quarta-feira, 25 de junho de 2014

Tendências do Inverno 2014

Olá meninas,
Hoje vamos falar das tendências do inverno 2014. Tem algumas que eu já falei aqui no blog (Moletom para o inverno 2014,  Dourado para o Inverno 2014, Botas para o Inverno e Franjas para o Inverno), mas agora vou falar de todas juntas, provavelmente eu vou fazer um post de cada uma, que eu ainda não fiz, para explicar melhor cada uma delas.

Couro






O couro é um tecido clássico e não podia ficar de fora dessa estação. Ele aparece em peças inteiras como calças, vestidos, conjuntinhos etc. E também pode aparecer só como detalhe na roupa como nas mangas e bolsos.

Moletom

 O moletom vem com tudo nesse inverno, e agora além de nos deixar quentinhas e confortáveis, ele vai nos deixar super na moda. Tem moletons com renda, com estampa, desenhos, frases etc.
Você pode usar o moletom desde uma calça jeans até uma saia de couro com um sapato de salto.

Transparência




Essa tendência sobrevive a mais uma temporada dando um toque de elegância no look. Ela vai ser usada em recortes, detalhes na roupa,  em tecidos mais finos, telas etc.

Metalizado


O metalizado como, dourado, prata e cobre voltaram nesse inverno para alegrar os nossos looks. Eles também deixam a roupa com uma cara mais sofisticada. Ele vem nas bolsas, sapatos, acessórios, vestidos, saias, calças, blusas, como detalhes na roupa etc.

Burgundy, Vinho ou Bordô



O Burgundy, vinho ou bordô é nada mais nada menos que uma das cores do inverno 2014. Para facilitar nossa vida vamos falar com vinho. Essa tendência foi usada no inverno 2013 e prometeu voltar para o inverno 2014, e aí está ela. Essa cor é muito linda e deixa o look também muito lindo e chique. Na foto da tendência couro, o primeiro vestidinho, também é a tendência burgundy.



Bom meninas, espero que tenham gostado do post e das novas tendências do inverno 2014. Prometo que faço um post de cada uma delas explicando melhor cada uma, beijos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário