sexta-feira, 4 de julho de 2014

Perfumes AVON: Petit

Olá meninas,

Fazia muito tempo que queria fazer uma resenha dos perfumes da linha Petit da AVON. Eu ganhei o Petit Friends de aniversário, e adorei. Não sei se vocês conhecem os outros 2 perfumes da linha Petit, eles também sou muito bons, então vamos lá conhecer.

O primeiro que eu vou mostrar é o um dos primeiros que foram lançados na linha. O primeiro é o rosa, o nome dele é apenas Petit.  Ele tem um cheiro floral e  doce que não é muito forte e que enjoa. A embalagem é muito fofa, ela é rosa e na parte onde abre para pegar o perfume é uma flor como todas as embalagens de todos os perfumes da linha. Ele é para usar de dia.







Agora vou falar do Petit Lavande, a embalagem é da cor azul bebê e tem um cheiro de Lavanda e também para usar de dia. O cheiro também é muito bom e é menos concentrado que o rosa.


E por último, o mais novo da Linha que é o Petit Friends, ele tem um cheiro mais forte que os outros 2, mas não é por isso que ele é ruim, muito pelo contrário, eu acho ele o melhor da linha. A embalagem é da cor verde.



E aí meninas, gostaram da linha Petit da AVON? Deixem a resposta nos comentários, beijos.


5 comentários:

  1. Adorei a resenha dos três eu também prefiro o petit friends è o melhor tem um cheirinho citrico muito bom!E a fixação qual dos três è a melhor?

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana eu acho q a fixação do Petit friends é a melhor

    ResponderExcluir
  3. lá bons dias, sou de Peru, estou muito intersada na colônia Petit , procurei-a muito mas vejo que só a vendem em Brasil, estou interessada ao menos em 6 unidades, faz favor se pudesse ayduarme, te estaria muito agradecida.
    soloparati_04@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho é muito bom

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de comprar o petit rosa, onde posso encontrar? Por favor

    ResponderExcluir